Cogumelos em conserva em bancos para o inverno

Ah, e delicioso deles é um lanche. Agarics de mel em conserva de jarros – um conto de fadas cogumelo para uma festa célebre …

Os ingredientes

Sopé da floresta – 1-1,2 kg

Por 1 litro de água:

Ácido acético 70% – 1,5 colher de chá.

Sal – 2 colheres de sopa.

Açúcar – 1 colher de sopa.

Alho – a gosto

Cravo todo – 3-5 peças

Ervilhas (pretas, perfumadas) – 5-7 peças.

Folha de louro – 2 peças

Tempero para decapagem de cogumelos – opcional

  • 18 kCal
  • 45 min.

Processo de cozimento

É possível resistir aos cogumelos domésticos marinados em latas para o inverno? Ah, e delicioso deles é um lanche!

Quando o outono está em pleno andamento, não vá atrás de cogumelos na floresta – um luxo inadmissível para uma verdadeira anfitriã. Os contrafortes da floresta são um deleite para um catador de cogumelos.

Cogumelos conservados nos bancos, a receita do que estou feliz de compartilhar Yamkuke, eu tenho de minha mãe. Em uma infância distante, éramos visivelmente invisíveis. Nós lavamos dois banhos por dia. Lembro-me, como agora, a despensa com prateleiras, repleta de frascos de meio litro de cogumelos em conserva.

Marinar cogumelos para o inverno nos bancos, exceto agarics mel floresta ingredientes para a marinada exigidas: vinagre, sal, açúcar, folha de louro, alho, pimentão, alguns gvozdichek ou pronto tempero para cogumelos decapagem, onde todas essas especiarias são já uma parte.

Ingredientes para cães em conserva nos bancos para o inverno

Os picles antes da decapagem devem ser limpos e enxaguados com água corrente. É melhor deixar os menores para os frascos, e maiores para caviar ou caviar. Pernas muito longas em cogumelos é melhor cortar. O óleo é enviado para o tanque de cozimento.

Cogumelos limpos e lavados

Despeje a água e deixe ferver. O chiffchaff resultante é removido. Cogumelos são cozidos por 10-15 minutos, dependendo do tamanho. Fungos grandes são melhor divididos em partes, removendo parte da perna.

Ferva a água com cogumelos

Enquanto os cogumelos são cozidos, os frascos são preparados. Esterilize no forno e deixe esfriar. Para pequenos fungos, é preferível escolher tanques em miniatura. Claro, é possível marinar cogumelos para o inverno e um pote de três litros, mas você vai concordar – não é totalmente esteticamente agradável. As tampas de rosca são cozidas em uma panela por pelo menos 10 minutos.

Prepare os bancos

“Varenochki” recline em uma peneira ou coador e lavou-se.

Cozinhar cogumelos

Enquanto eles estão drenando, uma marinada é preparada. Em uma tigela limpa de água, sal e açúcar são dissolvidos. Depois que você precisa para adicionar especiarias e condimentos, e depois de ferver vinagre entrar. Especiarias e condimentos podem ser substituídos por uma revista pronta. Se você quiser diluir todo o alho marinada, ele deve ser colocado na marinada por apenas 5 minutos, e depois expandido em frascos esterilizados.

Prepare a marinada

Os queijos são cozidos por 20 minutos em fogo baixo na marinada.

Coloque os cogumelos na marinada

Cogumelos marinados são despejados junto com a marinada em potes, mas para que os cogumelos se afoguem completamente nele. Tanques são muito bem fechados com tampas. Em potes deve permanecer o mínimo de ar possível.

Frascos com subornos são virados na tampa e aquecidos adequadamente. Os cogumelos conservados em bancos durante o inverno estão prontos!

Foto, de, pickled, fritado, em, latas, para, a, inverno

Os frascos resfriados são transferidos para a geladeira ou adega para armazenamento.

Receita marinada nos bancos para o inverno

Добавить комментарий

*

4 + 5 =