Bolinhos com frango picado

Os bolinhos mais delicados do chão de galinha literalmente derretem na boca! Eles são adorados por crianças e adultos estão tentando descobrir a receita.

Os ingredientes

Frango picado – 500 g

Gordura de creme (pelo menos 20%) – 100 ml

Ovo – 1 pc.

Farinha – 1 colher de sopa.

Oleo vegetal – 2 colheres de sopa.

Cebola – 1 pc.

Alho – 1 dente

Sal, pimenta, água – a gosto

  • 185 kcal
  • 40 min.

Processo de cozimento

Estes bolinhos de carne de frango são a receita da minha mãe. Neles tudo é ótimo – e gosto, e consistência … só aqui teor calórico bombeado para cima. Quer dizer, o conteúdo calórico é alto. Porque tanto sabor como consistência são obtidos fantasticamente macios devido ao uso de creme gordo. Mamãe leva 20%, eu tenho 30%. O resultado é que você quer gemer de prazer.

Uma característica importante desta receita é esfregar as cebolas em um ralador fino. Mamãe inventou para as crianças que não gostam de comer costeletas por causa de grandes pedaços de cebola (porque ela mesma em sua infância não suportava). Embora, admito, cebolas raladas afetem a consistência. Em geral, cebolas – esfregue, mesmo se você não tem filhos mal-humorados. Sem isso, não garanto que os bolinhos de frango sejam como os conhecemos e amamos.

Nota sobre carne picada. Se você usar não comprou, mas torça-se, então, calmamente, tome o peito, você não precisa de excesso de gordura nestas costeletas.

Ingredientes para

Cebolas são limpas e três em um ralador raso, sempre em um prato para que o suco de cebola não escape. Ele é necessário, ele vai entrar no recheio. O alho é pressionado através de uma prensa de alho.

Ralar cebola e alho

Misture o frango picadinho, creme, farinha, ovo, cebola, alho, sal e pimenta.

Combine os ingredientes para recheio

Somente quando o recheio está pronto, começamos a aquecer a frigideira. Ele precisa de apenas alguns minutos para se controlar. Como você pode ver, o recheio é muito líquido, é apenas para panquecas, não para costeletas.

Mexa a carne moída

A frigideira, completamente coberta com uma fina camada de óleo vegetal, é aquecida a ponto de uma gota de carne picada começar a assobiar no óleo imediatamente após atingir sua superfície.

Pré-aqueça o óleo em uma frigideira

Com uma colher de sopa, espalhamos a carne picada em uma frigideira quente, ligeiramente nivelada. Frite por 2,5-3 minutos – antes que as bordas se tornem claramente brancas, não rosadas, como carne picada não torrada. Vire e frite o outro lado, eu preciso de 2 minutos para isso. Como as frigideiras e pratos podem ser diferentes, guie-se pelo fato de que as panquecas de frango devem ficar rosadas dos dois lados. Esta quantidade de carne picada é suficiente para 2 frigideiras com 28 cm de diâmetro.

Coloque os hambúrgueres na frigideira

Enquanto a segunda porção de frituras é frita, ferver a água. Sua quantidade depende de quanto você precisa do molho. Mamãe prefere servir panquecas completamente para cobrir, e em geral ela às vezes não cozinha em uma frigideira, mas em uma panela. Eu enchi o meio da altura da costeleta. Na mãe, consequentemente, resulta muito molho líquido com gosto débil, em mim – não é bastante, mas com o concentrado.

Depois de fritar, reduz-se a área de bolinhos do chão de galinha, e para cozinhar torna-se realmente possível pôr tudo em uma frigideira. Panquecas de frango são preenchidas com água e definham em fogo baixo por mais 20 minutos. Se você quiser obter panquecas, em que ambas as superfícies são planas o suficiente – vire-as até o final do cozimento. Se a quantidade de carne picada for maior que eu, e a cozedura for feita em uma panela – a superfície ficará mais irregular.

Para fritar costeletas

Decore aqui qualquer um.

Foto de fritos com frango picado

Bem, e é assim que o corte parece. A espessura dos fritos é de um centímetro e meio, o máximo é dois.

Receita de panquecas recheadas com frango

Добавить комментарий

*

+ 63 = 70