Costeletas de frango de acordo com Dukan

A receita para deliciosas costeletas de frango picadas com farelo de aveia como Ducane

Os ingredientes

Peito de frango (sem pele) – 1 pc.

Ovo de galinha – 1 pc.

Farelo de aveia – 1,5 colheres de sopa.

Sal – 2 g

Cebolinha – 1/2 feixe

Pimenta búlgara – 1/4 pcs.

  • 105 kcal
  • 1 h 30 min.

Processo de cozimento

Continue a se familiarizar com as receitas de pratos criados de acordo com a recomendação do mundialmente famoso nutricionista. Asse no forno costeletas de frango para Dyukan. Para a preparação de costeletas dietéticas “Dyukan”, a carne branca de aves de capoeira servirá. Um ponto importante! Costeletas de frango de acordo com Dukan são preparadas a partir de um peito refrigerado sem pele.

Doce pimenta búlgara e cebola verde – uma adição bem sucedida para o recheio. As costeletas resultantes se encaixam perfeitamente no “Alternating” – o segundo estágio da dieta Pierre Ducane.

Vamos começar. Pegue a lista de produtos.

Ingredientes para costeletas de frango por Ducan

Como já mencionado acima, filé de frango que precisamos sem pele. Peles removidas e frango, fatias pré-cortadas, foi passado através de um moedor de carne.

Torça o filé de frango

Cheio de farelo de aveia e bem misturado. Esquerda por 10 minutos. Farinha em nossa receita não é usada, porque simplesmente não existe em dietética.

Adicione o farelo

Enquanto o farelo é embebido em carne picada, cebola verde picada. Em seguida, a cebola moída foi adicionada à carne de frango picada com farelo.

Coloque as cebolinhas

Para cebolinha, adicione o pimentão vermelho picado com cubos pequenos. Uma incrível combinação de legumes e filé de frango – você certamente apreciará quando experimentar uma costeleta pronta para o Dukan.

Adicione pimenta

Um pouco de sal não vai doer. Também adicionou gema de ovo – para carne picada. Bem, isso é para que as costeletas não desmoronem. É claro que, em pratos dietéticos, é aconselhável usar uma proteína, mas as costeletas irão danificá-las levemente. A proteína faz as costeletas duras.

Conduzir o ovo

Quando eles adicionaram tudo o que foi planejado, repeliram com cuidado o recheio com os punhos.

Mexa a carne moída

As mãos molhadas formaram bolas de costeleta de frango. Nós os enviamos para a assadeira. Você notou que o óleo para a lubrificação do molde não é usado? A forma foi determinada em forno quente por 45 minutos.

Formar bolas picadas

Então eles tiraram e cobriram com uma toalha.

Frite as costeletas no forno

Eles levaram as costeletas em um prato e serviram na mesa. Costeletas de frango deliciosas e dietéticas para Dukan estão prontas para degustação! Isso é o que precisamos. Sem calorias extras, isso é só para comer em um momento que você não precisa mais do que duas bolas, não a forma inteira.

Foto de costeletas de frango por Dyukan

Seredinka com pimenta e cebola pede um garfo. Uma dieta agradável!

Receita de costeleta de frango para Ducan

Добавить комментарий

*

31 + = 33