Frango Rastenki

Costeletas de frango picadas incrivelmente suculentas e saborosas.

Os ingredientes

Filé de Frango – 500 g

Ovo – 1 pc.

Maionese – 2 colheres de sopa.

Queijo duro – 50 g

Cebolas – 1 pc.

Alho – 2 dentes

Farinha – 2 colheres de sopa

Caril em pó – beliscar

Óleo vegetal – para fritar

Sal – a gosto

Pimenta preta moída – a gosto

  • 178 kCal
  • 20 min.

Processo de cozimento

Incrivelmente deliciosas costeletas de frango, panquecas, que são conhecidas por muitos como “Frango Rastenki”. Muito suculento e fácil de preparar prato de carne. Para mim, os festivais de frango são uma forma conveniente e rápida de alimentar uma família deliciosa e satisfatória. E panquecas tais panquecas podem ser servidas como panquecas no café da manhã, e como o prato principal com enfeite.

Talvez essas sejam as únicas panquecas de carne que nunca se cansam. Eu costumo cozinhar a massa para me irritar à noite e deixo fermentar na geladeira até a manhã seguinte. E de manhã eu rapidamente os frito como panquecas de costume e sirvo quente para o café da manhã.

Como a carne não passa pelo moedor de carne e é finamente cortada com uma faca, a textura das panquecas fica densa, mas suculenta, com gosto pronunciado de frango. E eles foram apelidados por sua forma “desigual” não convencional.

Então, vamos preparar todos os produtos necessários.

Ingredientes para fritar frango (dos seios)

Filé de frango cortado em pedaços muito pequenos.

Pique o filé de frango

Nós cortamos o alho muito finamente. Cebolas são esfregadas em um ralador fino. Esfregamos o queijo duro em um ralador médio.

Moer cebola e alho, ralar queijo

Espalhe em uma tigela de carne de frango picada, cebola, alho, queijo, um pouco de caril em pó, maionese, farinha, conduza um ovo.

Misture todos os ingredientes para recheio

Sal e pimenta o conteúdo da tigela.

Deite sal e pimenta

Bem, amassar a massa para os pedaços e deixá-lo ficar um pouco, pelo menos 20 minutos.

Mexa a carne moída

Em uma frigideira, aqueça o óleo vegetal e espalhe uma colherada de massa por se preocupar. Você pode fazer mocassins panquecas de qualquer tamanho familiar para você. Frite panquecas em ambos os lados por 3-4 minutos de cada lado. Pronto rastrepki espalhado em uma toalha de papel e deixe o excesso de drenagem de óleo.

Para fritar costeletas

Servimos frango rastenki como o prato principal com batatas, arroz ou legumes.

Foto de galinhas

Frango rastrypki são bastante carnudos e satisfatórios.

Fetos de galinha prontos

Meu marido gosta de comer rastrepki como costeletas em hambúrgueres ou sanduíches com café perfumado no café da manhã. Não importa como você arquivou rastrepki suas famílias, eles certamente ficarão satisfeitos e pedir mais suplementos. Bon appetit!

Receita de frango frito

Добавить комментарий

*

+ 23 = 28