Geléia de frutas de maçãs para o inverno

Deliciosa marmelada de maçãs para o inverno pode ser preparada de acordo com esta receita!

Os ingredientes

Maçãs – 1 kg

Açúcar – 500 g

Água – 200 ml

  • 145 kCal
  • 2 horas

Processo de cozimento

Eu realmente amo pastelaria com marmelada de maçã. Nós não vendemos geléia em lojas, mas queremos bolos e tortas com marmelada, e eu freqüentemente faço um intercalar para bolos de marmelada de maçã. Alguns anos atrás, eu tentei primeiro fazer marmelada de maçãs para o inverno da casa. Acabou sendo muito saboroso. Desde então, tenho feito esse tipo de marmelada frequentemente para uso futuro e não apenas no outono.

Existem várias opções para cozinhar marmelada de maçã, mas são principalmente para a alimentação rápida, não para a colheita no inverno. Minha versão de marmelada é excelente na despensa por um longo tempo.

Prepare os produtos para a colheita de marmelada de maçãs.

Ingredientes para marmelada de maçã para o inverno

Corte as maçãs para que as caixas de sementes sejam removidas. Você pode usar um dispositivo especial para remover o núcleo.

Maçãs cortadas

Espalhe em uma panela ou pratos, em que você costuma preparar geléia, maçãs fatiadas e também núcleos. Eles, como a casca, são a fonte da pectina, que vai engrossar a nossa marmelada. Adicione a água ao pote e coloque a panela de maçãs em fogo lento.

Coloque as maçãs na panela

Cozinhe as maçãs até ficar macio por 30 minutos. Remova todos os pedaços de maçãs com caixas de sementes.

Ferver maçãs

Limpe o purê de maçã por uma peneira, transfira-o de volta para a panela.

Limpe as maçãs através de uma peneira

Adicione o açúcar no purê e cozinhe a marmelada em um fogo muito lento por 40-50 minutos.

Despeje o açúcar

No final, vamos conseguir esta marmelada de maçã.

Marmelada Brew

Em jarros de 200-250 g esterilizados sobre vapor quente, distribuímos a marmelada de maçã pronta quente. Nós rolamos as latas com tampas. Nós damos marmelada para os bancos completamente arrefecer e transferidos para armazenamento na despensa.

Coloque marmelada no pote

A geleia de fruto de maçãs do inverno resulta a cor bonita, fragrante e uma coerência densa. Depois de solidificado, pode ser cortado com uma faca, tão espesso que é.

A receita de marmelada de maçãs para o inverno

Se você gosta de assar com marmelada de maçãs ou apenas preferir espalhar um pedaço de torrada com marmelada de maçã, esta receita virá a calhar!

Sirva-se!

Foto de marmelada de maçãs para o inverno

Добавить комментарий

*

74 − = 69