Caviar (receita clássica)

De acordo com essa receita e com essas proporções, o mais delicioso é obtido, como na infância. Estou apresentando o caviar clássico do squash!

Os ingredientes

Abóbora – 1 kg

Cenouras – 230 g

Cebola – 200 g

Óleo Vegetal – 100 g

Vinagre de maçã – 1 colher de sopa.

Pasta de tomate – 90 g

Sal – 1,5 colher de chá.

Açúcar – 2 colheres de chá.

Alho – 2 dentes

Pimenta – a gosto

  • 88 kcal
  • 1 hora

Processo de cozimento

Parece-me que não há ninguém que não tente caviar. É servido até mesmo no jardim de infância, embora na minha infância foi por alguma razão não nos foi dada)).

Todos estão familiarizados com uma combinação muito deliciosa de caviar e ovos cozidos, é conveniente espalhá-lo em uma fatia de pão, servir em tortinhas, e o caviar é bom e auto-suficiente com qualquer enfeite.

A receita clássica de caviar de abobrinha é conhecida há muito tempo. Os produtos necessários são abobrinha, cenoura, cebola e tomate. Eu sugiro usar o tomate em vez de tomate, pois é mais concentrado, tem um sabor pronunciado. Com o extrato de tomate, não leva muito tempo para ferver os ovos, porque não haverá muito líquido.

E nós não estamos procurando maneiras fáceis … Para fazer o caviar delicioso, vamos fritar todos os vegetais separadamente e não triturar nada com antecedência.

Assim, para a preparação do caviar clássico de courgettes do inverno, precisaremos de todos os produtos na lista.

Ingredientes para o Caviar de Abóbora Clássica

Os vegetais são bem lavados, limpos e cortados em pedaços não muito grandes. Casca de abobrinha jovem não é necessária.

Cortar abobrinha, cebola e cenoura

Em um caldeirão ou panela despeje a terceira parte do óleo vegetal e frite a cebola até dourar. Pegue a cebola em um prato.

Para fritar uma cebola

Se necessário, adicione mais óleo ao caldeirão e frite as cenouras. O óleo é adicionado conforme necessário, mas sua quantidade não excede 100 ml. Remova as cenouras fritas em uma tigela separada.

Frite as cenouras

No caldeirão adicione o óleo restante e frite todas as abobrinhas. Não se esqueça de mexer constantemente abobrinha, de modo a não ficar e não queimado. Será suficiente para levá-los a transparências claras.

Abobrinha frita

Em seguida, combine todos os vegetais assados ​​no caldeirão. Frite todos juntos por 15-20 minutos com agitação freqüente. O fogo está abaixo da média.

Conecte vegetais

Quando todos os legumes estiverem macios o suficiente, esfregue-os em um purê usando um liquidificador submerso.

Vegetais puros

Coloque no fogo, leve para ferver, aqueça mais 10 minutos sob a tampa fechada. Mexa ocasionalmente. De uma forma recortada, o caviar pode “cuspir”, por isso é importante abrir a tampa somente depois que o caldeirão for removido do fogo. Em seguida, adicione o extrato de tomate, sal e açúcar.

Coloque o extrato de tomate

Novamente aqueça os ovos por 10 minutos sob a tampa, adicione o alho e o vinagre. Na ocasião da pimenta, posso dizer que acrescentei uma pimenta em um estágio de fritar abobrinha. Mas você pode adicionar pimenta a gosto. Depois de três minutos, os ovos podem ser fechados.

Tente provar o gosto dela. Se necessário, adicione algo faltando. Essas proporções de açúcar, sal e vinagre me satisfazem completamente, mas o sabor do extrato de tomate pode ser diferente. Para adicioná-lo eu aconselho peças, não todas de uma vez.

Prefiro não remover o caldeirão do fogo, quando coloco os ovos nos potes, mas faço o menor calor e coloco os ovos na forma fervente.

Adicione o alho

Preliminarmente, os bancos são bem lavados, esterilizados. As tampas fervem por cinco minutos. Coloque os ovos em latas e enrole-os imediatamente. Em seguida, vire as latas. Deste montante, você recebe 2 frascos de caviar clássico 500 gramas.

Foto, de, caviar caviar clássico

Bon appetit!

Receita de caviar clássico

Добавить комментарий

*

9 + 1 =