Salga de caviar vermelho

Uma maneira rápida de pegar o caviar vermelho em casa.

Os ingredientes

Salmão rosa com caviar – 1 pc.

Sal comum – 1 colher de chá. por 100 gramas de caviar

  • 252 kCal

Processo de cozimento

Não é sempre para chegar em casa com o caviar vermelho. No outro dia eu tive muita sorte – no mercado pegou salmão rosa com uma “surpresa”. Foi fácil distinguir a fêmea do masculino. O focinho da garotinha é redondo e o próprio peixe é mais fofo do que o pai macho de nariz pontudo. Descoberto na barriga deve imediatamente sal. É inadmissível iniciar este produto na frigideira.

Para conservar o caviar vermelho para sanduíches favoritos, escolhi uma salga seca e rápida. No início, mexendo com pequenas bolas de ovas me assustou, mas o que não pode ser feito para um lanche delicioso.

Uma hora de trabalho e um depósito de aminoácidos e proteínas – eu tenho no meu “bolso”.

Então, vamos entender como salivar rapidamente caviar vermelho em casa … “Catch” primeiro um peixe vermelho com caviar e, em seguida, estocar com sal. É melhor não usar sal fino.

Ingredientes para salgar o caviar vermelho em casa

Um salmão fresco ou recém congelado, descongelado naturalmente, abre o abdômen. Você precisa fazer isso com muito cuidado, para não danificar o arquivo de peixe-yastyk.

Quando descobri que havia salga de caviar junto com um yastik, fiquei muito surpreso. O filme é forte o suficiente para tocar e difícil de remover.

Saia do peixe caviar

Para marcá-la (ver) para o começo, lavei levemente os ovos por cima da peneira. Você precisa fazer isso muito rapidamente.

Lave o caviar

Agora tenha mais paciência. Eu me volto para o estágio mais interessante de salgar o caviar vermelho. Eu removo todos os ovos do filme. Com cuidado, para não esmagar passo a passo, vá aos cem gramas finais de caviar. Passei uma hora, mas para os meus sanduíches preferidos com manteiga e caviar, concordo com tudo.

Você pode recorrer a outras formas de limpeza do filme: enroscando o garfo, removendo torcendo a gaze, mas não. Dado que tenho muito poucos bezerros, gostei do método manual. Ovo para os ovos – na saída.

Remova o filme do bezerro

Restos do filme são lavados com água fria fervida.

Lave os ovos em uma peneira

Caviar fresco é colocado em qualquer recipiente de vidro conveniente. Estou adicionando sal. Para o meu gosto, a mesma coisa para sanduíches matinais é um pouco menos que uma colher de chá de sal por 100 g de ovas de salmão rosa.

Adicione sal

Depois disso, os ovos são misturados suavemente e enviados para um local fresco. Salga caviar vermelho na casa está completa. O caviar, salgado de forma rápida e rápida, pode ser consumido em 30 minutos.

Mexa ovos com sal

Eu gosto de cozinhar um pote de caviar vermelho salgado da noite, e de manhã me deliciar com sanduíches com caviar e chá doce.

A receita para salgar o caviar vermelho em casa

Caviar rápido casa não é armazenado por um longo tempo. Nós comemos tudo em dois dias!

Foto, de, salting, caviar vermelho, casa

Добавить комментарий

*

13 − 3 =