Sopa de ervilha com carne defumada

Sopa de ervilha com linguiça defumada – sopa sem problemas! Uma combinação de sabor bem sucedida não permite que você desista …

Os ingredientes

Para a panela 2 litros:

Água – 1,8 l

Ervilhas – 1,5 xícaras

Coxinhas de frango defumado – 350 g

Alho-poró – 60 g

Cenouras – 1 pc.

Aipo – 50 g

Champignon – 5-6 peças.

Óleo Vegetal – 20 ml

Alho granulado – 0,5 colher de chá.

Sal, pimenta – a gosto

Verdes – para arquivamento

  • 59 kCal
  • 1 hora

Processo de cozimento

Sopa de ervilha com linguiça defumada é uma sopa que você nunca recusará. Uma combinação de bom gosto sempre se mostra ganha-ganha. O mais importante é a seleção de ingredientes deliciosos e de qualidade. Para mim, de uma só vez, era muito difícil encontrar ervilhas, só que elas eram perfeitamente digeridas, muitas vezes vinham ervilha de carvalho, mesmo depois de encharcadas e três horas de fervura o resultado era monótono. Mas, ao encontrar a mesma marca, agora tenho sempre nos caixotes alguns pacotes de ervilhas, que são fervidos em apenas 30 minutos. E se tudo isso for levado em conta, a sopa de ervilha pode ser cozida por 40 a 50 minutos, o que agrada. Batatas não estão presentes na sopa, mas um conjunto brilhante de vegetais é adicionado.

Então, para preparar uma sopa de ervilha com sopa defumada para preparar tudo na lista.

Ingredientes para sopa de ervilha com purê de batatas

Se você não tem certeza sobre a qualidade das ervilhas, molhe-as de antemão para a noite. No meu caso, as ervilhas devem ser simplesmente lavadas em várias águas.

Molhe as ervilhas

Transfira as ervilhas para uma panela, despeje uma porção de água filtrada limpa. Nesta fase, adicione carne defumada – coxinhas de frango. Você pode usar qualquer tipo de carne defumada – costela, carne, frango, etc. Cozinhe até que esteja pronto para ervilhas. No final do cozimento retire a carne, reserve por um tempo para o lado.

Coloque a coxa de frango

As ervilhas cozidas também são deixadas de lado por um tempo para o lado ou deixadas no fogão no menor calor possível.

Ervilhas

Prepare legumes – limpe e lave. Todos os legumes – alho-poró, cenoura, aipo e cogumelos – são cortados aleatoriamente. Em uma pequena quantidade de óleo para passar os ingredientes, depois de derramar um pouco de água na panela, cubra e extinga os legumes por cinco minutos.

Cortar legumes e cogumelos

Transfira todos os legumes em uma panela com ervilhas.

Coloque cogumelos com legumes a ervilhas

Com um liquidificador submerso, triture todos os ingredientes até que estejam amassados.

Sopa pura

Adicione sal, pimenta, um pouco de alho granulado à sopa. Mexa e deixe ferver por alguns minutos, pegue uma amostra de especiarias, se necessário, aumentar a quantidade de sal.

Polvilhe sal e especiarias

Corte a carne em pedaços grandes.

Cortar a carne

Antes de servir, adicione a carne a cada prato de sopa, decore com verduras. Tudo, agora purê de sopa de ervilha com produtos defumados está completamente pronto para uso.

Foto da sopa de ervilha com purê de batatas

Bon appetit!

Добавить комментарий

*

55 + = 63