Salada com espadilhas e ervilhas

Salada com espadilha e ervilhas – uma salada muito simples e rápida para todos os dias, o que é adequado mesmo para dias não rigorosos de jejum.

Os ingredientes

Espadilha em óleo – 150 g

Ervilhas verdes enlatadas – 100 g

Pepinos em conserva – 50 g

Sal e pimenta – a gosto

  • 203 kCal
  • 5 min.

Processo de cozimento

Salada com espadilha e ervilhas – uma salada muito simples e satisfatória para todos os dias, preparada de forma extremamente rápida. Ele muitas vezes me ajudava quando não havia tempo para “comer”, e o apetite era lupino. As calorias de alface – bem, não dietéticas para perder peso – é muito, muito satisfatório, porque é, na maior parte, uma salada com espadilha, e elas são gordurosas (eu não dreno a manteiga).

O peso das ervilhas, indicado por mim na composição dos ingredientes, já é um peso sem líquido.

Pepinos podem ser tomados e salgados. O número é de 25 a 50 gramas, dependendo se você gosta mais ou menos.

Eu avisei imediatamente: a salada é bastante sem graça. Para mim de vez em quando há usuários afirmam que para o prato “em caso de guerra nuclear” eu ofereço a atenção do público. Bem, na minha opinião, uma aparência assustadora com bom gosto sempre pode ser corrigida com decoração, se necessário. Mas isso leva tempo. Se for – saiba como! E se não – esta salada realmente faz menos de 5 minutos, e isso já está levando em conta o tempo para abrir as latas!

Ingredientes para salada com espadilhas e ervilhas

Sprats esmagar com um garfo na tigela, em que vamos preparar uma salada. O óleo não é drenado.

Mash com garfo de espadilha

Pepinos são picados muito finamente, eles são temperos. Este é um truque adicional desta salada, para que os pepinos não sejam visíveis, mas o sabor será mais intenso do que um corte grande e a salada não será fresca.

Cortar o pepino

Misture tudo, sal e pimenta a gosto. Tudo, camaradas, uma salada com espadilha e ervilhas está pronto, comestível e saboroso.

Combine espadilhas, pepinos e ervilhas

Bem, se você precisa de uma pessoa bonita, você pode fazer isso lindamente!

Receita de salada com espadilha e ervilhas

By the way, se você está atormentado por dúvidas vagas, se pansies são comestíveis e violetas, eles são completamente comestíveis. Bem, se eles são, evidentemente, não apenas a estufa e de alguma forma aspergidos e alimentados. Para mim estas flores concernem a ervas-temperos e crescem em conjunto com eles.

Salada com espadilhas e ervilhas

Добавить комментарий

*

3 + 2 =