Shish kebab de carne de porco em folha no forno

Suculento churrasco de porco perfumado, cozido em casa – uma ótima opção para umas férias, especialmente quando é inverno na rua, e você quer um shish kebab!

Os ingredientes

Pescoço de porco – 600 g

Cebola – 250 g

Sal – 6 g

Pimenta preta – 3 g

Adzhika neostraja – 4 itens de l.

  • 218 kCal
  • 40 min.

Processo de cozimento

A idéia de cozinhar shish kebab de carne de porco no forno veio em um momento em que os meteorologistas passaram um tempo terrível para o fim de semana, e a carne já estava comprada e as mãos picadas fritas e banais não subiam. Honestamente, eu não tinha ilusões especiais sobre o resultado. No entanto, a carne ficou tão suculenta e perfumada, que esta não é a última vez que cozinhar shish kebab desta forma. Do shish kebab tradicional frito na grelha, distinguia-se apenas pela ausência de um aroma característico de “neblina”. Mas a suculência e a riqueza de sabor incríveis são compensadas.

Cada cozinheiro tem sua maneira favorita de conservar shish kebab. Eu também tenho isso – o mais simples, na minha opinião. Você vai precisar de uma cebola, sal, pimenta preta. Desta vez decidi adicionar adjika. Para um shish kebab, pegue o pescoço de porco (pescoço), moderadamente gordo, mas não magro.

Ingredientes para shish kebab de carne de porco em folha no forno

As cebolas são arrancadas da casca, cortadas em metades ou anéis de um quarto, sal, pimenta preta moída, qualquer outra especiaria – por exemplo, eu realmente gosto se você adicionar coentro moído. E você pode usar conjuntos prontos para shish kebab ou para porco. Adicione o adjika à cebola, misture tudo bem, certificando-se de que a cebola é dada suco.

Combine cebola, adjika, sal e pimenta

Pescoços de porco precisam ser lavados e secos com guardanapos de papel, em seguida, cortados em fatias (cubos) com um lado de 2,5-3 cm.Não é necessário ser muito fino, caso contrário, a carne ficará seca. E peças muito grandes podem ser queimadas pelo lado de fora, ficam úmidas por dentro. Dobre os pedaços em uma tigela para a cebola.

Coloque a carne

Com as mãos, misture bem e coloque em um local fresco. Tempo – não menos que duas horas, e você pode deixar para a noite.

Marinar carne

Agora você precisa de espetos de madeira. Alguém recomenda molhá-los com água para que não toquem fogo. Pessoalmente, nunca tive tais problemas, então desconsiderei o conselho. Ao perfurar um pedaço de carne de porco, mova-o para o início do espetinho. Mova a próxima peça para a anterior com força suficiente.

Carne de corda em espetos

Enrole as peças de trabalho em papel alumínio, você pode colocar o pacote em uma assadeira. Em seguida, envie o shish kebab da carne de porco em chapa até o forno, aquecido a 180-190 graus.

Coloque a carne na folha

Após 20 minutos, a folha pode ser desdobrada, permitindo que o shish kebab compre uma crosta torrada apetitosa de cima. Asse por mais 15 minutos, após o que o shish kebab pode ser servido com legumes, ervas e molho.

A receita para shish kebab de carne de porco em folha no forno

Bon appetit!

Foto de um kebab de carne de porco em folha em um forno

Добавить комментарий

*

69 − = 65