Merengue francês

O merengue francês é um dos tipos mais simples e básicos de merengue.

Os ingredientes

Ovo (proteína) – 1 peça.

Açúcar – 55 g

  • 278 kCal
  • 15 min.

Processo de cozimento

Merenga é uma sobremesa de clássicos franceses. Pode existir como uma sobremesa autônomo, como a base de tortas e bolos, bem como um saboroso adição bolos, muffins e doces. O merengue francês é o mais simples e despretensioso. É muito fácil preparar-se, mas rapidamente instala-se, portanto é necessário prepará-lo antes do uso.

A receita para o merengue francês

Prepare os ingredientes necessários.

Ingredientes para o merengue francês

Em um recipiente limpo e seco, despeje a proteína e comece a chicotear com um misturador a baixa velocidade, aumentando gradualmente a velocidade.

Bata as proteínas

Continue a bater a proteína até ficar exuberante e arejado. Isso levará de 5 a 6 minutos.

Bata as proteínas com açúcar

Sem parar a batedeira, adicione o açúcar e continue batendo em alta velocidade até que o açúcar é dissolvido e merengue ao estado denso. Isso levará mais 10 minutos.

Bater proteína com misturador de açúcar

Merengue francês acabado – grosso, denso, tem uma cor brilhante e mantém perfeitamente a forma. Se a massa for ligeiramente deslocada ao virar o recipiente com as claras batidas, deve continuar a ser batida.

Merengue acabado

Como a proteína não é submetida a tratamento térmico, ainda é melhor secar este merengue no forno, por exemplo, preparando um merengue. Para fazer isso, você pode colocar merengu em um saco de confeiteiro e colocar o merengue em uma assadeira. Seque no forno 1-1,5 horas a uma temperatura de 100 graus. Beze deve estar seco e leve.

Merengue francês

Bon appetit. Cozinhe com amor.

Foto do merengue francês

Merengue francês

Добавить комментарий

*

+ 45 = 51