Torradas de pão Borodino com alho

Torrada crocante caseira de pão Borodino é um aperitivo apetitoso, nutritivo, delicioso orçamento, que é preparado em poucos minutos.

Os ingredientes

Pão Borodino – 500 g

Alho – 7-9 dentículos (a gosto)

Sal – 0,5-1 colher de chá. (sem um slide)

Azeite – 1 colher de chá. (opcional)

Oleo vegetal – 2-3 colheres de sopa. (para fritar)

  • 255 kCal
  • 20 min.

Processo de cozimento

Torrada crocante de alho do pão de Borodino é um aperitivo simples, satisfatório e delicioso dos ingredientes disponíveis. Torradas rápidas em torradas de óleo quente ficam vermelhas, deliciosamente crocantes por fora e macias por dentro, têm um rico sabor picante e estão prontas para servir à mesa em questão de minutos. Croutons podem ser servidos em sopas ou como um lanche independente, complementando o molho a gosto. Experimente!

Receita de torrada de pão de Borodino com alho

Para fazer torradas com pão de alho com alho, você precisará dos ingredientes listados na lista.

Ingredientes para torradas de pão Borodino com alho

Corte a casca do pão Borodino de ontem, mantendo apenas a migalha.

Cortar a crosta do pão

Corte as fatias de miolo com 2 cm de espessura e corte cada fatia em 2 a 3 fatias ou algumas peças menores do tamanho desejado.

Cortar pão

Descasque os dentes de alho da casca. 2-3 dentes de alho cortados em placas e use para aromatizar o óleo ao fritar torradas. Outros 4-6 dentes de alho pique ou pique com uma prensa para alho e use para cozinhar “pasta de alho”.

Cortar o alho

Para fazer “pasta de alho” para torrar lubrificante, combine os dentes de alho picados e 0,5-1 colher de chá. sal. Pound a mistura com um lado plano da faca em uma placa de corte ou em um almofariz até que o sal se dissolve e os pedaços de alho tornam-se suaves e suco não é permitido.

Combine o alho com sal

Se desejar, adicione 1 colher de chá à mistura de alho. Azeite de oliva, a fim de dar-lhe uma consistência e uniformidade mais pastosas.

Deite o óleo

Em fogo alto, aqueça o óleo vegetal até que uma fumaça branca clara apareça acima da superfície. Adicione o alho picado e frite por 20-30 segundos, até dourar.

Frite o alho

Em seguida, retire os pedaços de alho e coloque delicadamente pedaços de pão no óleo em chamas. A torrefação em óleo fervente permite, em poucos segundos, criar uma crosta crocante na superfície do pão, o que, além de apetitoso, impede a absorção de uma grande quantidade de manteiga pelos croutons.

Frite os pedaços de pão por alguns segundos de cada lado, até dourar.

Pão Frito

Pronto brinde em uma toalha de papel ou toalha para que o excesso de óleo é absorvido. Em seguida, rale os pedaços de pão com pasta de alho e sirva na mesa.

Lubrifique torradas com pasta de alho

Croutons de pão Borodino com alho estão prontos.

Foto de pão torrado de Borodino com alho

Добавить комментарий

*

44 − = 38