Merengue de amêndoa (merengue)
Merengue de amêndoa (merengue) – não muito agradável fora, mas muito saborosa. Em casa, na Alemanha, é chamado de macrone.
Os ingredientes
Açúcar em pó – 110 g
Farinha de Amêndoa – 100 g
Amêndoas picadas – 100 g
Canela – 1 colher de chá.
Proteínas – 2 pcs.
Para polvilhar:
Açúcar em pó – 20 g
- 463 kCal
- 2 horas
Processo de cozimento
Este merengue de amêndoa (ou merengue de amêndoa) é uma receita típica da culinária alemã, e não tenho certeza se é conhecido em outros países. Em alemão, qualquer produto assado no forno feito de creme de proteína com nozes ou grãos é chamado de “macrone”. Se eles simplesmente dizem “macrones”, estes são automaticamente implicados aqui, os merengues de amêndoa. Se você chamar algum outro tipo de noz, ou, por exemplo, gergelim – significa, merengue não é mais com amêndoas, mas com o outro.
Não confunda as macronutrias alemãs com o macarrão puro francês, elas estão mais relacionadas com os macarons americanos. Em geral, estes lyapushki estranho – criatividade confeitaria alemã, eles são às vezes traduzido como merengue de amêndoa, em outros momentos – como merengue de amêndoa, então decidir por si mesmo também, que a considerá-los.
Não ver o que eles aparência semelhante a um deleite favorito do monstro de Frankenstein (a propósito, eles ainda não são o pior em sua família Macron, o pior são chamados de “ninho de vespas” e são muito semelhantes!) Faça isso merengue de amêndoa normalmente durante o Advento, para o natal. Pelo que, penso eu, fica claro que a coisinha prova – não tão assustador quanto parece. Afinal, o que é tão a sério afeta sua aparência – o uso de não só a farinha de amêndoa, amêndoas picadas, mas também – de acordo com o merengue extremamente intenso sabor de noz. Um merengue com grandes fatias de amêndoas, e não apenas com farinha de amêndoa – uma mordida é uma sensação absolutamente indescritível! Eles são diferentes de todos os outros merengues de amêndoa conhecidos por mim. Na minha opinião, eles são os mais amendoados!
Antes da preparação dos macrones, peneiramos o açúcar em pó.
A peneira através da qual peneirado, sacode sobre uma assadeira coberta com papel de confeitaria para cobri-lo com uma fina camada de pó. A propósito, só posso recomendar essa técnica quando estiver assando outros tipos de merengue!
Bata as claras em uma espuma espessa. A surra é feita com um aumento gradual da velocidade de pequena para alta.
Em alta velocidade, despeje o açúcar em pó nas claras batidas com um fio fino. Bata o creme de proteína.
No creme de proteína, vamos mexer a colher com canela, farinha de amêndoa e amêndoas picadas. É uma colher, não um misturador.
Duas colheres de chá distribuem as flores de massa de proteína de amêndoa sobre o fermento em pó sobre o açúcar de confeiteiro. Uma colher bate muito, a outra ajuda a plantar a primeira.
Asse merengues amêndoa no forno a 130 graus 25 minutos a um nível médio, sem circulação de ar, e então, se você, mas ao contrário, há na grade do forno, fazer uma coisa muito interessante – através da borda superficial do pan dar deslizamento merengue em conjunto com papel da cozedura na grelha. Asse merengues no grid no mesmo intervalo de temperatura por mais 5-10 minutos – após 5 minutos simplesmente olhou para evitar ficar escuro. Assim, evitamos o problema dos fundos não cozidos.
Bem, e o toque final – porque o biscoito – Natal, é costume picar açúcar em pó. É como neve. Bolas de neve canela amarelo rastejante, em pó com neve fresca.
Antes de mover os merengues de amêndoa da grelha e do papel para qualquer lugar, eles precisam esfriar completamente. Enquanto eles estão quentes, eles são muito, muito frágeis. No entanto, como qualquer merengue.
Bem, aqui, desse escorço, o lanche no biscoito é mais visível.