Cachorro-quente francês
A receita de um cachorro-quente francês em casa é uma maneira simples.
Os ingredientes
Bolos para cachorros-quentes franceses – 5 unid.
Salsichas Lyons (ou vienense) – 5 unid.
Pepino em conserva – 1-2 pcs.
Maionese – 5 colheres de chá
Ketchup – 5 colheres de chá
Mostarda – 5 colheres de chá
- 227 kCal
- 10 min.
Processo de cozimento
Para preparar o cachorro-quente francês em casa, você não precisa ser chefe supershef com lotes de aparelhos culinárias intrincados é o suficiente para ter uma boa torradeira ou pan-grill e comprar produtos de alta qualidade para a sua preparação.
Prepare os alimentos na lista. Precisamos de pães para um cachorro-quente francês com um buraco em todo o comprimento. Por via de regra, vendem-se no departamento do congelamento, junto com rolos de hambúrgueres. Bolos, é claro, precisam ser descongelados. Marinar pepinos cortados em um cubo muito pequeno.
Pré-aqueça a frigideira.
Coloque os pães e frite dos dois lados. Para isso, precisamos de uma imprensa fácil. Eu tinha uma ponta de corte de tamanho pequeno.
Quando os pãezinhos tiverem aquecido e tiverem uma crosta crocante dos dois lados, retire-os rapidamente da frigideira.
As linguiças de Lyons (vienenses) vendem-se, por via de regra, em um pacote de vácuo em uma pouca quantidade de molho, devem necessariamente embeber-se com uma toalha de papel.
Coloque salsichas em uma frigideira quente, frite de todos os lados para a cor avermelhada e leve queimando por todos os lados.
Em cada coque coloque em uma colher de chá de mostarda picante favorita.
Adicione uma colher de chá de sua maionese favorita.
Encerrar em uma abertura os pepinos conservados cortados.
Despeje seu ketchup saboroso favorito.
Coloque uma salsicha de Lyons quente no buraco do pão.
A mesma coisa a ver com o resto dos pães, salsichas e molhos.
Em cima de cada pão, unte seu molho de tomate favorito ao redor da linguiça e sirva imediatamente. Francamente falando, os cachorros quentes franceses resultaram muito saborosos, muito melhor que em comida rápida especializada! Cozinhe, e deixe-o ser delicioso, só para ser muito saboroso – não economize nos produtos (a lei elementar da comida caseira deliciosa).