Estômago de porco recheado
Estômago de porco recheado na Rússia foi preparado para festas festivas. Vamos tentar?
Os ingredientes
Cabeça de porco – 1 pc.
Cebola – 3-6 pedaços.
Cenouras – 1-2 peças
Folha de louro – 3-4 pcs.
Alho – 1 cabeça
Pimenta – 1 colher de chá.
Sal – a gosto
- 385 kCal
- 2 horas
Processo de cozimento
O estômago de porco é um órgão muscular de forma em forma de saco, que pode ser recheado com vários produtos, criando pratos inimaginavelmente deliciosos. Em países diferentes as pessoas à sua maneira preparam-se e chamam-se diferentemente estômago enchido, por exemplo, na Rússia – é força de peixe ou saltison, na Ucrânia – kendyukh, na Bielorrússia – batman. Como um uso de recheio e carne e subprodutos, vários mingaus, cogumelos, legumes …
Eu sugiro preparar um estômago de porco recheado, usando uma cabeça de porco, cebola, alho, cenoura, folhas de louro, sal e especiarias.
Prepare os ingredientes necessários.
Na preparação de um estômago empastado, o primeiro estágio mais difícil é o corte da cabeça do porco. Aqui você precisa de um machado, já que a cabeça terá que ser cortada em 6 partes. Mas antes disso você precisará lavá-lo completamente, raspar a pele, removendo os restos de restolho. Após o corte, corte e lave bem as orelhas, esculpindo o interior da aurícula. Remova os olhos, pois eles começarão a emitir amargor durante o cozimento.
Toda a carne, junto com bacon e ossos, língua e orelhas, deve ser dobrada em uma panela grande. Despeje até o topo com água e leve para ferver. Em seguida, escorra a água e despeje novamente no topo com água limpa e fria.
Coloque a cebola descascada, cenoura descascada picada, folhas de louro em uma panela.
Continue cozinhando em fogo moderado por 4-5 horas.
Após o tempo ter passado, retire todo o conteúdo da panela com cuidado (sem cebola e cenoura!) E legal.
Em seguida, corte em pedaços pequenos e carne, bacon e orelhas, juntamente com a cartilagem e a língua (deve ser limpo antes de cortar).
Alho descascado pique a imprensa e coloque em uma tigela. Também despeje sal e especiarias a gosto. Mexa bem.
Antes de começar a encher o estômago, deve ser cuidadosamente preparado: primeiro enxágüe, várias vezes mudando a água. Em seguida, adormecer com grumos de milho e, movimentos de massagem, pressionando para baixo, amassar. Isso ajudará a se livrar do muco gástrico e do odor específico. Em grumos de milho, você pode deixá-lo por algumas horas, e só depois lavá-lo.
Vire o estômago do avesso e comece a enchê-lo. Coloque todo o recheio preparado dentro, distribuindo uniformemente. Não deve ser muito recheado, caso contrário arrebentará durante a cozedura.
Costure um fio com um fio. A agulha deve fazer 5-10 furos em cada lado, para que o ar extra seja liberado.
Caldo, que cozinhou carne, leve para ferver e coloque no estômago recheado. Cozinhe por 1 hora em fogo baixo.
Em seguida, retire-o delicadamente da assadeira e asse no forno por 20 minutos a uma temperatura de 180 graus. Antes de assar é necessário fazer novamente uma agulha com piadas sobre toda a superfície da casca.
Retire com cuidado da caixa de vento.
Imediatamente instale o material no estômago cheio e deixe nesta posição por 6-8 horas.
E é desejável que ele estivesse em um lugar fresco – na geladeira ou no porão.
Depois disso, você pode cortar e servir na mesa.
Apetitoso, saudável, carnudo, com impregnações crocantes, assado e casca comestível, recheado com estômago de porco vai gostar de muitos. Para completar a foto, sirva a mesa com mostarda, rábano ou molho de tomate.
Bon appetit. Cozinhe com amor.