Peito de frango em folha no forno
Filé de peito de frango corado e perfumado, assado no forno, em papel alumínio, com especiarias.
Os ingredientes
Peito de Frango – 1 pc.
Sal – a gosto
Pimenta preta moída – a gosto
Mostarda – 1 colher de chá.
Alho – 2-3 dentes
Tempero de caril – a gosto
Paprika em pó – a gosto
Limão – 3-4 fatias
Tomilho ou outras ervas picantes – a gosto
Opcional (opcional):
Óleo Vegetal – 1 colher de chá.
- 136 kCal
- 35 min.
Processo de cozimento
Assar em papel alumínio – um método simples e conveniente, com o qual você pode deliciosamente cozinhar carne, aves, peixe, legumes e frutas. Com o aplicativo certo, um pequeno pedaço de papel-alumínio cria verdadeiros milagres – ajuda a preparar as refeições mais rapidamente, tornando-as mais suculentas, tenras e úteis. Hoje proponho assar um peito de frango em um papel alumínio.
Preparação em papel alumínio é uma das maneiras mais fáceis, mais úteis e fáceis de cozinhar peito de frango. Muitos não gostam de filé de frango, considerando-o frutado demais e não suculento. Se você também tem essa opinião, então você simplesmente não tentou cozinhar o peito de frango em papel alumínio no forno!
Algumas cores brilhantes – especiarias, ervas, especiarias, um punhado de legumes frescos e o peito se transformarão em uma verdadeira festa de sabores e sabores. Sobre aquele a carne permaneceu suculenta, o envelope da folha cuidará. Firmemente embalado em papel alumínio, o peito de frango permanecerá suculento e macio, mesmo com assados prolongados, o que podemos dizer de 20 a 30 minutos, nos quais nos encontramos.
Apenas alguns minutos de preparação e você tem um almoço ou jantar brilhante, leve, útil e saboroso na sua mesa. Você pode adicionar enfeite ou servir peito como um prato separado, se você estiver em uma dieta. Experimente!
Prepare os ingredientes na lista.
Peito de frango, papel alumínio, sal e pimenta do reino – estes são os ingredientes básicos, indispensáveis.
Para tornar o peito irresistível, adicione especiarias e especiarias brilhantes. Eu uso tempero de mostarda, limão, alho, páprica e curry. Também alguns ramos de tomilho e algumas gotas de óleo de ervas.
Peito de frango enxaguar e secar. Pele, ao seu gosto, remova ou saia. Faça várias incisões longitudinais oblíquas. Eu também lubrifico o peito com uma pequena quantidade de óleo vegetal, que é infundido com tomilho.
Lubrifique o peito de frango com mostarda. O alho é cortado em placas e colocado nos bolsos resultantes. Sal e pimenta
Corte um pedaço de papel de tamanho suficiente para embalar o peito. Eu tomo um pedaço 3-4 vezes maior que o peito.
Simultaneamente com o peito, é possível preparar um enfeite vegetal fácil. Basta adicionar alguns legumes ao fundo do envelope. Polvilhe com óleo vegetal, polvilhe com sal, pimenta e outros condimentos, se desejar.
Coloque o peito em um travesseiro de legumes. Polvilhe com temperos e especiarias a gosto. Estou adicionando tempero curry e páprica. Adicione algumas fatias de limão e ervas para dar sabor. Eu gosto de tomilho.
Enrole o peito em papel alumínio, apertando as bordas. Obter um envelope selado improvisado feito de papel alumínio, em que todos os sabores e sabores serão preservados e misturados. Tente deixar um pouco de espaço livre entre o peito, as bordas e o topo do envelope, para que todos os temperos e temperos permaneçam no peito, formando uma crosta deliciosa, e não grudem no papel alumínio.
Coloque o peito de frango em papel alumínio no forno, aquecido a 200-220 graus. Asse por 20-25 minutos.
Corte a parte superior do envelope e abra o papel alumínio. Tenha cuidado – há muito vapor quente no interior.
Coloque o peito no forno por mais 5-7 minutos para dourar levemente a crosta.
Peito de frango está pronto!
O peito fica perfumado e suculento. Especiarias e especiarias conferem-lhe um sabor rico, que pode ser ainda mais enfatizado por um enfeite simples e neutro. Eu gosto de arroz e (ou) salada de legumes. Bon appetit!